quarta-feira, 20 de maio de 2015

Entenda mais sobre o Cupim !


Os cupins são insetos que têm as quatro asas iguais e de mesmo tamanho. Suas asas são bem maiores que o seu corpo, por isso caem com muita facilidade.

São animais que vivem cavando túneis em móveis de madeira, formando ninhos nos centro urbanos. Na natureza, fazer seus ninhos no chão, misturando saliva com a terra onde constroem suas casas resistentes.
Assim como as formigas e as abelhas, os cupins são insetos sociais, que vivem em colônias. Em cada cupinzeiro existe uma rainha capaz de produzir até 70.000 ovos por dia.
Além do estrago, já associado a esse inseto, em móveis de madeira, os cupins são responsáveis por grandes danos em redes elétricas e telefônicas.

Ao primeiro sinal de cupins recomenda-se que seja chamada uma empresa de dedetização. Por meio de equipamentos e profissionais especializados detectam a infestação e combatem a praga da melhor forma.
As dedetizadoras investem na remoção das colônias, criação de barreiras químicas que impedem acesso à alvenaria, criação de restrição dos movimentos dos cupins por dentro da alvenaria, restrição ao acesso dos cupins à alimentação, dentre outras atitudes, dependendo do caso.





  Ligue já e garanta sua Dedetização, Limpeza e Desentupimento
(85) 3047.7660 / (85) 8805-1755 e (85) 9750-7145
- Email: mixdedetizadora@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário